VOCAL LIVRE – POR TODA TERRA 2017



“Por Toda Terra” é o segundo do grupo Vocal Livre, lançado em 2017. O grupo é formado por alunos e também ex alunos da UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), o disco é composto por 14 faixas com letras que falam diretamente em nosso coração.




01. Apressa-Te
02. Cardiomegalia
03. A Comecar em Mim
04. Cuida de Mim
05. Alianca
06. Eles Se Amam
07. Eu Sei
08. Valeu a Pena
09. Por Toda Terra
10. Autor da Vida
11. Tudo Que Eu Vivi
12. Eu_ Poema
13. Eu Vou Chegar
14. Vou Pescar




* Tamanho:  151 Mb * Hospedagemlink direto
*Download aqui Vocal  *


- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal..!

Nenhum comentário: